sábado, 21 de agosto de 2010

Vida de Wall-e

Oiee, hoje vim contar como foi o meu dia aqui na Terra, é um pouco chato, porque não tem ninguém comigo além da Hal (L' ..., conheci a Eva apouco tempo e ja estamos namorando! maaaaas ela tah em uma missão em Saturno..por isso toh com muito tédio!
Hoje terminei o 1930249304 prédio feito de cubos de lixo,fiquei super orgulhoso de mim =D
Talvez consrua um outro robô amanhã para me ajudar aqui né!? Que nome dou pra ele ??
comenta aki no blog das minhas amiguinhas,e fala o nome que vcs acham que eu devo dar pra ele ;}}

(bzzzzz)                     aaaaaaaaah tenho que ir amiguinhos da Terra!
                                                                                                        
     
                                                                                                     beijos do Wall-e s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário